Bom Dia Pessoal ! 28 de fevereiro de 2005 CONECTAR-SE À VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE Ontem ficamos sem comunicação por falta de energia elétrica. Em compensação a mensagem de hoje veio sob medida para a era da internet. Devemos estar sempre conectados ao que mais conta e importa. Devemos ficar ligados, assim estaremos também em rede. E quando sabemos que fazemos parte de uma rede, a força é maior e adquirimos uma maior segurança em tudo o que fazemos.
dia 30/12/2004 Nessa época do ano somos muito propensos a fazer projetos, programar mudanças, planejar metas, etc. Desejamos muitas coisas, às vezes até um pouco utópicas, fazendo idealizações de relacionamentos perfeitos, de sucessos mágicos na profissão ou nos negócios... Mas, penso que mesmo se não é proibido sonhar, é melhor sonhar com os pés no chão. Começar a se programar vendo as possibilidades reais e as prioridades, isso é já um bom começo. Depois para não errar, manter na mira o momento presente.
02/08/2004 É normal que às vezes façamos um pouco resistência em aceitar determinadas situações, e em certas ocasiões é realmente necessário reagir. Mas muitas vezes é a própria circunstância que nos impede de mudar as coisas. Daí a utilidade de refletir um pouco e pensar se não seria melhor aderir completamente àquela mudança de programa, que não coincide com nossos planos. É importante pensar isso, porque pode ser que aquela circunstância nos mostra a vontade de Deus para nós naquele momento. Experimentemos fazer assim. Tenho certeza que no final estaremos satisfeitos com os resultados.
Comentários
Postar um comentário